Governador encontra Humberto Carrão e promete: 'Vem que a Bahia tá de braços abertos!'

É jornalista, repórter e escreve para o Alô Alô Bahia | @tooonho.

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues encontrou os atores Humberto Carrão e Evaldo Macarrão durante a saída do Olodum do Pelourinho, na tarde desta sexta-feira (9).

Em uma publicação nas redes sociais, Jerônimo brincou:"Aconteceu: também encontrei o Humberto Carrão gabaritando mais uma festa aqui na Bahia!"

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
 
J1VLlK7.md.jpg
 

Humberto Carrão, que tem sido presença certa nos eventos culturais de Salvador neste verão, desfilou nos 30 anos do bloco Alerta Geral, na quinta-feira (8) e também vai sair no Afoxé Filhos de Gandhy que, em 2024, homenageia o cantor Caetano Veloso.

A saída do Olodum, na tarde de sexta inaugurou o circuito Batatinha que, este ano, celebra a história do povo wodaabe, etnia nômade do Níger, na África Ocidental, e das etnias do povo Ashanti.

Na abertura oficial do circuito, além do governador, o vice-governador e coordenador do Carnaval, Geraldo Júnior, também acompanhou a saída do bloco tradicional.

O ator Evaldo Macarrão, destacou o papel do Olodum ao fazer arte para o povo: “o Olodum faz essa arte para a cidade, para o estado, para o mundo. E, pra mim, como pessoa preta. Então, ao mesmo tempo em que a gente está festejando os 45 anos do Olodum, eu estou, aqui, me festejando enquanto pessoa preta, porque foi o Olodum, também, que contribuiu para que hoje eu estivesse aqui, com muita graça, com muita beleza e com vida”.

Fotos: Reprodução/Redes sociais

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES