Goethe-Institut Salvador-Bahia inicia o ano com exposição inédita da artista visual JeisiEkê de Lundu

redacao@aloalobahia.com

O Goethe-Institut Salvador-Bahia inicia a programação do ano com "Derramei minhas fábulas em seiva de terra com meus olhos d'água", exposição inédita da artista visual JeisiEkê de Lundu, artista visual, escritora e performer transvestigenere nascida na divisa dos estados de Minas Gerais com a Bahia. A mostra estará disponível para visitação na Galeria do Instituto, localizada no Corredor da Vitória, de 31 de janeiro a 28 de março, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Em seu novo projeto, que conta com a curadoria de Ani Ganzala e Augusto Leal, JeisiEkê de Lundu proporciona ao públic ouma experiência multisensorial que envolve esculturas, pinturas, vídeos-performances e instalações. "Esse trabalho se relaciona com o lugar mais íntimo de minha história, parte da tentativa de recriar memórias, da potência de recontar através de imagens nossas histórias", explica.


* Por Luana Veiga. Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias