25 Oct 2023
Ginástica garante mais um ouro para o Brasil no Pan 2023: Rebeca Andrade brilha na prova de salto

Ainda no primeiro dia das provas por aparelhos, o Brasil fez uma dobradinha na disputa pelo título nas barras assimétricas. Rebeca levou mais uma medalha, a de prata, dividindo o pódio com a amiga Flávia Saraiva, que foi bronze. Zoe Miller, dos Estados Unidos, levou o ouro, três décimos à frente da brasileira.
Ginástica masculina
Entre os homens, Arthur Nory levou a prata no solo, também nesta terça-feira (24). Na prova na qual foi medalhista olímpico de bronze, na Rio 2016, o ginasta superou o colombiano Juan Larrahondo, só perdendo para o canadense Felix Dolci.
Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se
Nesta quarta-feira (25), os brasileiros ainda concorrem a mais 10 medalhas. A partir das 17h, no encerramento da campanha da Ginástica Artística no Pan, Arthur Nory disputa a final de salto com Yuri Guimarães e a de barra fixa, onde é campeão mundial e finalista olímpico, com Bernardo Miranda. Diogo Soares, que foi prata no Individual Geral, disputa com Bernardo a final de barras paralelas.
Entre as mulheres, Rebeca Andrade se despede da competição na final de trave, ao lado de Flávia Saraiva, que também disputa a final de solo com Júlia Soares.
Foto: Ricardo Bufolin/CBG.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia