Gilmelândia vai agitar o próximo ensaio do Olodum no Pelourinho

redacao@aloalobahia.com

A cantora Gilmelândia é a convidada especial da próxima edição da Benção do Olodum, tradicional ensaio do bloco afro. O evento acontece nesta terça-feira (23), a partir das 20h, no Largo Tieta, no Pelourinho. Os ingressos custam R$ 240 (inteira) e R$ 120 (meia) e podem ser adquiridos na plataforma Bilheteria Digital e na Casa do Olodum. Comemorando 25 anos de carreira, Gilmelândia promete uma apresentação em clima de Carnaval, com grandes hits como "Maionese", "Peraê" e "Chegou o Verão".

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Considerado um dos momentos mais aguardados do Verão baiano, os ensaios do Olodum têm agitado a capital baiana e já recebeu atrações como as cantoras Daniela Mercury e Alinne Rosa Rosa, além dos grupos Filhos de Jorge, Jammil e BaianaSystem. Pela festa, já circularam personalidades como Marieta Severo, Humberto Carrão, Clara Buarque, Sheila Mello, Eliane Dias, Zé Ricardo, Jullie Dutra e mais.


* Por Luana Veiga. Foto: Rafael Strauch.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias