4 Oct 2023
Gilberto Gil escolhe Salvador para passar o Réveillon em família

O músico desembarca por aqui logo após o Natal acompanhado da esposa, a empresária Flora Gil. No primeiro dia do novo ano, fará um show com a família, gratuito, dentro da programação do Festival da Virada, na Arena Daniela Mercury, Boca do Rio.
“Vamos no dia 30 de dezembro e ficaremos até 2 de janeiro, quando retornaremos para o Rio de Janeiro”, disse Flora em entrevista ao Alô Alô Bahia. No momento, os dois estão com a família na França, onde se apresentam nesta quinta-feira.
Foto: Divulgação.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.