Fundação Índigo vai lançar escola para capacitação de lideranças políticas em 2024

redacao@aloalobahia.com

O secretário-geral do União Brasil e presidente da Fundação Índigo, ACM Neto, apresentou nesta quarta-feira (13) o planejamento estratégico e os novos projetos a serem desenvolvidos pela instituição em 2024. O destaque fica por conta da criação da Escola de Líderes para formar e capacitar agentes públicos e lideranças políticas de todo o país. 

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Para ACM Neto, o principal objetivo é contribuir para a melhoria do cenário político e da vida da população. “Nossa missão é ser presença constante, tendo uma visão de futuro, contribuindo com o desenvolvimento do Brasil através de um debate construtivo e plural, da produção de conhecimento impactante, da qualificação dos agentes políticos, da identificação e formação de jovens líderes tendo como base os princípios democráticos”, afirmou. 

O planejamento apresentado prevê a realização de 26 projetos entre 2024 e 2028. Em janeiro, será apresentada a nova Escola de Líderes da Fundação Índigo. “Estamos entrando em um novo momento da Fundação, e nos preparamos para fazer parte da construção do país que tanto queremos para nossa população”, enfatizou ACM Neto. 
 
Imagem-do-Whats-App-de-2023-12-14-s-07-58-43-b3da9a71


Além da Escola de Líderes, Neto também adiantou que estão previstas parcerias entre instituições internacionais, empresas privadas de ensino e pesquisa em todo o Brasil, e capacitação para pré-candidatos que vão concorrer às eleições de 2024

Vamos fazer parte do desenvolvimento integral do Brasil, inclusive considerando um compromisso com a sustentabilidade e com a visão de longo prazo de um país que precisa focar em políticas públicas que enxerguem as futuras gerações, a modernização do país”, pontuou o presidente da Fundação.



* Por Luana Veiga. Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias