Fórum ESG Salvador ganhou cenografia sustentável assinada pela Zum Brazil Eventos; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

Bruno Portela, Tuca Zamaroni e Fernanda Lacorte, da Zum Brazil. 

A agência de eventos corporativos Zum Brazil Eventos levou sua excelência em planejamento, produção e execução criativa e inovadora para o II Fórum ESG Salvador. A escolha da empresa, fundada há 23 anos na capital baiana, não foi baseada apenas em seu know-how e experiência, mas também em seu viés sustentável.
H4qHax2.md.jpg
A Zum, entre suas diversas iniciativas, tem como destaque o projeto "Sustenta Brazil", que promove a sustentabilidade e a conscientização ambiental por meio de soluções para eventos, seguindo à risca os conceitos ESG, que já fazem parte das suas decisões. O selo foi criado em 2010, buscando transformar a indústria de eventos, conhecida pelo alto consumo de recursos naturais e pela grande geração de resíduos. 
H4qHv0F.md.jpg
Para alcançar o objetivo, a agência adota práticas como a utilização de materiais recicláveis e biodegradáveis, o incentivo ao uso de energia renovável, a implementação de soluções inteligentes para o gerenciamento de resíduos e o descarte correto. Além disso, a Zum Brazil Eventos está sempre em busca de parcerias com fornecedores igualmente comprometidos, inclusive priorizando os que compartilham dos mesmos valores ambientais.
H4qHg5J.md.jpg
Muito além dos aspectos naturais, que não resume a sigla ESG, o projeto "Sustenta Brazil" fomenta ainda a equidade de gênero dentro da própria equipe de trabalho, além da inclusão social e do desenvolvimento sustentável nas comunidades em que realiza os eventos, através de parcerias com organizações locais e do investimento em projetos de cunho social e ambiental.
H4qJHzl.md.jpg
“Temos orgulho de poder, com as nossas contribuições, fazer um mundo melhor”, celebrou a Diretora de Marketing e Projetos da Zum Brazil, Fernanda Lacorte, ao final do evento promovido pelo Site Alô Alô Bahia e Jornal CORREIO.
Veja fotos: 
H4qJA11.md.jpg
H4qdcF9.md.jpg
H4qdOcF.md.jpg
H4qdUtR.md.jpg
H4qd6PI.md.jpg
H4q2nVV.md.jpg
Fotos: Jefferson Peixoto e Elias Dantas / Alô Alô Bahia. 

Veja fotos da abertura.

Veja fotos do encerramento. 


Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias