Forbes abre inscrições para edição 2023 da lista Under 30; saiba como indicar nomes

redacao@aloalobahia.com

As inscrições para a 10ª edição brasileira da lista Forbes Under 30 estão abertas. A seleção elege empreendedores e criadores abaixo dos 30 anos que se destacaram em seus setores, revolucionando negócios e causando evoluções no mundo.

A lista foi criada em 2012 pela Forbes norte-americana e ganhou a versão brasileira em 2014. De lá pra cá, foram homenageados 628 nomes, das mais diferentes áreas, como Casimiro, Gil do Vigor, Maju de Araújo, Carlinhos Maia, Anitta e Neymar.

Este ano, serão 90 destaques, divididos em 15 categorias: Agro; Artes Dramáticas; Artes Plásticas, Fotografia e Moda; Ciência e Educação; Design; Empreendedorismo Social e Terceiro Setor; Esportes; Finanças; Gastronomia; Business e Indústria; Influenciadores e Gamers; Literatura e Música; Marketing e Publicidade; Tecnologia e Inovação; e Varejo e E-commerce.

Para indicar um nome, basta preencher o formulário de inscrição. Até 27 de julho, o investimento é de R$ 699. A indicação dá direito a uma assinatura digital da revista no app Forbes Brasil Prime.

As indicações serão avaliadas atendendo critérios e métricas objetivas e subjetivas, que vão de faturamento e criatividade a ineditismo e benefícios sociais reais e projetados e número de pessoas impactadas pelas pessoas, negócios e ideias.
 
Além das sugestões, líderes empresariais e especialistas nas áreas destacadas serão consultados sobre fatos relevantes e nomes expressivos. Cada categoria terá seu próprio corpo de jurados, que ajudará a eleger os vencedores.
 
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Foto: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias