Filhos de Jorge lança música inédita em parceria com Rachel Reis

redacao@aloalobahia.com

Ainda como parte do EP em comemoração aos seus 15 anos de história, a banda Filhos de Jorge apresenta nesta sexta-feira (3) uma música inédita gravada em parceria com a cantora e compositora Rachel Reis, considerada um dos grandes destaques da música baiana. Intitulado “Xuxu”, o single é uma composição de Gilson Gomes, Ed Nobre, Diggo e Arthur Ramos.

Rachel é um desses talentos que traz renovação. Ela tem um frescor de juventude, de leveza, que, somado à sua voz, é uma combinação muito positiva”, afirma o cantor Dan Vasco. 

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

O novo single do grupo Filhos de Jorge, formado por Arthur Ramos, Dan Vasco e Papito Gomes, aposta em um clima goodvibes, com elementos da percussão e a sonoridade do pop, afrobeat e MPB. A faixa já está disponível nas plataformas de streaming.
 


* Por Marcele Neves. Foto: Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias