Filho e marido de Ivete, Marcelo Sangalo e Daniel Cady curtem festival de reggae em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Marcelo Sangalo Cady, primogênito da cantora Ivete Sangalo, e seu pai, o nutricionista Daniel Cady, mostraram que não são fãs apenas de axé e música baiana. Eles foram curtir o maior festival de reggae da América Latina, a República do Reggae, na noite deste sábado (25).

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp


Em um vídeo publicado nas redes sociais, o nutricionista e o jovem músico aparecem curtindo a música "Tudo Que Sofri Eu Sei", no show da banda Ponto de Equilíbrio, de cima do palco. O humorista e influenciador digital Leozito Rocha também estava com os dois.
 

O evento, que comemorou 20 anos, aconteceu no Wet Salvador, na Avenida Paralela, e reuniu os maiores nomes do cenário nacional e internacional. Entre as atrações estiveram Burning Spear, Max Romeo, Groundation, Edson Gomes, Alborosie, Ponto de Equilíbrio, Reemah, Edy Vox e Raiz Tribal.


* Por Naiana Ribeiro. Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

​Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES