Filho de Ivete, Marcelo Sangalo curte bloco da mãe 'do chão' no Carnaval de Salvador

redacao@aloalobahia.com

O estudante e músico baiano Marcelo Sangalo Cady, 14 anos, filho da cantora Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady, mostrou que é um folião nato. Neste domingo (11) de Carnaval, o primogênito da cantora e apresentadora baiana deixou a percussão de lado e curtiu uma parte do show da mãe como folião, no Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp 

Após a saída do trio do Farol da Barra, o jovem foi para o chão e se juntou aos amigos e fez parte do percurso do Bloco Coruja a pé.

GGFjGP5XUAAA8B6
GGFjGRGXoAAMcAI
De boné e camisa branca, Marcelinho foi flagrado no meio da galera enquanto Ivete cantava "Pra Frente". Mais tarde, Marcelinho voltou para o trio e tocou com a mãe. Ivete lhe deu um beijo no rosto, alisou as costas e ainda o lembrou de beber água. 

Mãe coruja! Ivete Sangalo canta ao lado do filho no Carnaval e o lembra de beber água. Veja vídeo
O momento de carinho foi registrado em uma transmissão da TV Bahia, quando Ivete cantava "Várias Queixas" e ainda alterou o final da música. “Meu bem, quero ser sua mãe do lado”, cantou, ao abraçar o filho. “Beba água”, alertou. Mais cedo, Marcelinho deu uma pausa na percussão para curtir um pouco o Carnaval ao lado de amigos, como o apresentador André Marques. Ao ser questionado sobre namoro, declarou: "Ah, eu não tô namorando com ninguém, não. Mas tem uns contatinhos aí", afirmou ao gshow, rebatendo uma declaração dada pela própria Ivete.

"É inevitável! Ele é filho de uma pessoa muito famosa, ele tem muito carisma, ele é lindo, ele é muito talentoso. Na verdade, o Marcelo me prepara mais do que eu preparo ele pra viver isso tudo. Já tem [namorada]. Eu sou parceira dele", confessou a cantora.


* Por N.R. Fotos: Reprodução/TVE e Reprodução/TV Bahia.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.


NOTAS RECENTES