Filho de Faustão se hospeda em uma das casas mais bonitas de Trancoso; veja fotos

redacao@aloalobahia.com

João Guilherme Silva, filho do apresentador Fausto Silva, escolheu Trancoso para passar o feriadão de Corpus Christi. Ele esteve por lá ao lado da namorada, a modelo Schynaider Moura, para prestigiar o casamento de Ricardinho Goldfarb e Carol Corona, sábado (18), na Villa 21, localizada na Praia dos Nativos.

Durante a temporada baiana, João Guilherme se hospedou em uma das residências mais bonitas e sofisticadas do vilarejo baiano. Trata-se da ‘Casa na Areia’, que conta com projeto arquitetônico de Marcio Kogan.

O imóvel, de acordo com informações do Alô Alô Bahia, possui 819m2 de área construída num terreno de 6.570m2, com paisagismo assinado por Isabel Duprat.
h6swJf.md.jpg
A casa foi erguida na praia de Itapororoca diante de uma paisagem extraordinária do Oceano Atlântico e, encravada num matagal, seu traçado se sobressai sem comprometer o conjunto da obra. Possui pouquíssimas paredes e é dividida em cinco volumes separados: um para a cozinha, outro para o almoço, um para a sala e o quarto principal e mais dois para os outros quartos.

Os volumes repousam sobre um deck de madeira retangular alongado e toda a implantação do projeto é coberta por uma pérgola de eucalipto roliço rústico sustentada por 14 pórticos de madeira laminada.
Veja fotos:
h6s0DN.md.jpg
h6sExI.md.jpg
h6sGVt.jpg
h6sMiX.md.jpg
Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Reprodução ( redes sociais ) e Fernando Guerra. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias