Filhas de Fabiana Justus reagem ao verem a mãe sem cabelo pela primeira vez; confira

redacao@aloalobahia.com

A influenciadora Fabiana Justus compartilhou através das redes sociais, nesta segunda-feira (12), a reação das filhas gêmeas, Chiara e Sienna, ao lhe verem pela primeira vez com o cabelo raspado. No vídeo, as pequenas de 5 anos de idade se mostram empolgadas com o novo visual da mãe. "Continua linda, mamãe", elogiaram.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

"Depois de raspar o cabelo, minha maior preocupação era como as meninas iriam lidar com a situação. Queria tentar transformar em algo leve, queria muito que elas entendessem (...) O Bruno pediu sorvete em casa (que elas amam) e as chamou para ler um livrinho que mostra uma mamãe que ficou dodói e tomou um remédio que cai o cabelo (...) Depois que ele contou, eu liguei pra elas (ainda de peruca), e falei mais um pouco. Elas fizeram mil perguntas, e eu fui explicando que se o cabelo cai significa que o remédio está fazendo efeito, que ele está deixando a mamãe mais forte, e isso é algo muito bom. Avisei que cairia entre "hoje e amanhã" e que eu ligaria para elas para mostrar (...) Foi muito mais leve e tranquilo do que eu imaginei. Achei importante prepararmos elas antes, para não levarem um susto! E combinamos de raspar o cabelo do papai juntos, quando eu puder ir para casa entre os tratamentos", relata Fabiana.

Filha do empresário e apresentador Roberto Justus, Fabiana foi diagnosticada com leucemia mielóide aguda (LMA), um câncer raro que atinge a medula óssea, no final de janeiro. "Fui diagnosticada com leucemia mieloide aguda. E o nome assusta, tudo assusta. Mas estou nas mãos de um super médico, estou sendo muito bem assistida. As coisas foram muito rápidas, até pela característica da doença e a forma que tem que ser o tratamento (...) Sei que não vai ser fácil, mas eu estou muito positiva, confiante, minha família também, meus amigos e, principalmente, meus médicos. Me deram muita confiança, falaram que são altas as chances de cura. Eu peguei [o diagnóstico] muito no começo. Isso tudo me deu muita confiança", afirmou, na época.
 

NOTAS RECENTES