Filha de Leonardo completa 32 anos e ganha festa de aniversário temática de princesa

redacao@aloalobahia.com

Monyque Isabella, a filha mais discreta do cantor sertanejo Leonardo, de 60 anos, completa 32 anos nesta terça-feira (10). Em celebração pela data, ela ganhou uma festa com tema de princesa. 

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

"@monyqueisabellacosta, AMAMOS VOCÊ!!! Deus te proteja sempre. Te desejo tudo de melhor nesta vida!!!", escreveu Poliana Rocha sobre a enteada. Ela publicou uma foto dando um beijo 'sanduíche' na aniversariante junto com Leonardo.
 

​"Te amo, filha! Parabéns", comentou o sertanejo. Na celebração, ainda estavam o cantor Zé Felipe - irmão de Monyque e filho de Leonardo com Poliana Rocha - e a mulher dele, a influenciadora Virginia Fonseca.

Formada em Relações Internacionais e agrônoma, Monyque Isabella é a segunda filha mais velha de Leonardo. Ela nasceu em outubro de 1991, após Pedro Leonardo, 35, o primogênito do artista. A aniversariante é fruto do antigo relacionamento de Leonardo com a empresária Sandra Helena.

328962036 leonardo e a filha monyque
Ela é a única herdeira do cantor que resolveu ter uma vida completamente fora dos holofotes. Mesmo com as redes sociais abertas e com mais de 400 mil seguidores, a jovem prefere não compartilhar tantas coisas quanto seus outros irmãos.

O sertanejo ainda é pai de Jéssica Beatriz, 29, do relacionamento com Priscila Beatriz; Zé Felipe, 25, do atual casamento com Poliana Rocha; Matheus Vargas, 25, da relação com Liz Vargas; e o caçula João Guilherme, 21, do relacionamento com Naira Ávila.

*Por N.R. Fotos: Reprodução/Instagram.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES