Festival Sangue Novo terá entrada gratuita para pessoas trans e não-bináries

redacao@aloalobahia.com

Pessoas trans e não-bináries terão direito a entradas gratuitas na quinta edição do Festival Sangue Novo, que acontece neste mês, no Trapiche Barnabé, em Salvador. A novidade foi anunciada nesta quarta-feira (4). Em um comunicado oficial, a produção do evento afirmou que a lista VIP para desfrutar o evento estará aberta até 15. O formulário deve ser preenchido no site.

Quem se cadastrar estará sujeite à lotação de cada dia e, uma vez aprovado, receberá os ingressos por e-mail até o dia 20. A Maré Produções, responsável pelo evento, informou ainda que a escolha é livre no que se diz respeito ao dia de predileção. Os ingressos serão emitidos nominalmente e não poderão ser transferidos para terceiros. A seleção será realizada por ordem de inscrição.

O Sangue Novo acontecerá em dois finais de semana, em 21 e 22 e 28 e 29 de outubro. Em meio à line-up recheada de artistas LGBTQIAPN+, pretos e mulheres, estarão no palco representantes notáveis da população trans, travestis e não-bináries, como Jaloo, Irmãs de Pau e Jup do Bairro. Jaloo retorna ao cenário musical após um longo hiato, e Irmãs de Pau e Jup do Bairro se apresentam em Salvador pela primeira vez.

O Festival Sangue Novo Ano V é apresentado pelo Governo da Bahia. É uma realização da Maré Produções Culturais, com apoio da GFM e Smirnoff e patrocínio da Coca-Cola através da Lei de Incentivo à Cultura, Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

Serviço
O que ê: Festival Sangue Novo – Ano V
Quando: 21 e 22 e 28 e 29 de outubro, sábados e domingos, a partir das 16h
Onde: Trapiche Barnabé (Avenida Jequitaia, 5 - Comércio)
Quanto: R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira) | Vendas pelo Sympla
Classificação: 18 anos.

Por N.R. Foto: ​Caio Lírio/Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias