Festa Sublime promete movimentar Salvador em abril com show de Bell Marques e mais 4 atrações; confira programação

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

No dia 28 de abril, o cantor Bell Marques vai levar o clima de folia para o Centro de Convenções de Salvador, na Festa Sublime (@sublimeafesta). Também se apresentam o cantor Danniel Vieira e os DJs Bhaskar (irmão do DJ Alok), Peuz e Gueri (do Sette Restaurante).
HOjvBvs.md.jpg
A festa, lançada em 2021, está em sua terceira edição. “Na primeira, trouxemos Matheus e Kauan, na segunda, Durval Lelys. Procuramos sempre os maiores sucessos e nos superar a cada edição”, diz o produtor de eventos Aldo Benevides, responsável pela organização da festa ao lado de Rafael Freitas.
HOj8clt.md.jpg
“O público pode ter certeza de que traremos uma cenografia de primeiro mundo. Será uma festa digna do nome que ela leva”, completa Aldo Benevides.
HOj8kJe.md.jpg
A Festa Sublime, que contará com cobertura do portal Alô Alô Bahia,  será realizada em ambiente 100% coberto e climatizado, com início às 22h. Os ingressos, já no terceiro lote, estão à venda na plataforma Ticket Maker.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


​Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais.
 
 

NOTAS RECENTES