Festa Literária Internacional de Praia do Forte terá show gratuito de João Bosco

redacao@aloalobahia.com

A 4ª edição da Festa Literária Internacional de Praia do Forte terá um show gratuito do cantor, compositor e violonista João Bosco, um dos grandes nomes da música brasileira. a apresentação intimista, em formato voz e violão, acontece no dia 5 de maio e marcará as comemorações em torno dos 50 anos de carreira do artista. No repertório, estarão grandes sucessos como Águas de Março, Papel Marchê, O Bêbado e A Equilibrista, entre outros.

Reunindo grandes autores nacionais e internacionais, a quarta edição da FLIPF – Festa Literária Internacional da Praia do Forte acontece entre os dias 4 e 7 de maio. A programação completa, que contará com  apresentações artísticas, mesas de debates e espaço de realidade virtual, está disponível no site https://www.flipf.com.br/. Entre os nomes confirmados, estão Ana Saramago Matos, Ailton Krenak , Ricardo Ishmael, Sidarta Ribeiro, Alberto Pitta e mais.



Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

​Foto: Flora Pimentel.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias