Fernando Diniz está fora do comando da seleção brasileira

redacao@aloalobahia.com

Fernando Diniz não é mais o técnico da seleção brasileira masculina de futebol. A decisão foi tomada pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues, um dia depois de ter sido reconduzido ao cargo por uma decisão liminar do Supremo Tribunal Federal.

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

Diniz, que também é treinador do Fluminense, foi contratado no dia 4 de julho de 2023  e a estimativa era que ele permanecesse na seleção canarinho por um ano, até a chegada de Carlo Ancelotti, porém o italiano teve o contrato renovado com o Real Madrid. De acordo com o dirigente da CBF, o desempenho do técnico na seleção brasileira foi avaliado positivamente, porém há um acordo com o Fluminense para que ele permaneça no clube carioca.

Ao longo dos seis jogos em que esteve no comando do Brasil, todos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, Diniz acumula duas vitórias, um empate e três derrotas.




* Por Luana Veiga. Foto: Gil Gomes/AGIF.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias