Fernando de Noronha concorre ao World Travel Awards em três categorias; saiba como votar

redacao@aloalobahia.com

Considerado o 'Oscar do Turismo', o World Travel Awards incluiu o arquipélago de Fernando de Noronha, no litoral pernambucano, entre os melhores locais para conhecer. 

O destino está participando da votação popular nas categorias Melhor Destino de Praia da América do Sul, Melhor Destino de Lua de Mel e Destino mais Romântico.

“Estamos muito felizes com as indicações. O mundo reconhece isso e passa também a nos enxergar como um destino de excelência nos serviços. Temos pousadas de charme, opções de restaurantes para todos os paladares, serviços de passeio e receptivos que usam a criatividade como inovação”, afirma a presidente da Associação das Pousadas de Fernando de Noronha (APFN), Lúcia Smith Costa. 

A votação popular do WTA América do Sul estará aberta até o dia 9 de julho pelo site. Os vencedores serão revelados em uma festa de gala em 26 de agosto, no Sandals Grande St., no Caribe. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Foto: Reprodução/Shutterstock

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias