Fernanda Paes Leme mostra como será sua casa em Salvador; veja vídeo

redacao@aloalobahia.com

A atriz, apresentadora e podcaster Fernanda Paes Leme tem acompanhado e compartilhado nas redes sociais o andamento das obras da sua casa localizada no Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador. No segundo episódio do #fepareformassa ela mostra os quartos do imóvel, um deles cercado por árvores, que ela denominou de suíte floresta: “meu sonho era deixar tudo de vidro aberto, mas perigoso, melhor evitar”, disse a artista em tom de brincadeira sobre a privacidade que perderia no espaço.

No vídeo, Fernanda está acompanhada do fotógrafo André Nicolau. “É muito especial pra mim estar atenta aos detalhes, ao que posso proporcionar a quem está ao meu lado. Aos velhos e novos amigos, logo logo teremos mais um pouso de afeto”, escreveu a atriz na legenda.

As obras, que estão sendo executadas pelo arquiteto Adriano Mascarenhas, da Sotero Arquitetos, e pela ENG Construções, chamou atenção de amigos famosos. A atriz Carolina Dieckmann foi uma delas: “Tá cheio de quarto pra mim aí… q dia inaugura????”, comentou.

Em agosto do ano passado, Fernanda também havia compartilhado vídeos da obra. Na época, ela contou que as chuvas atrapalharam os seus planos para a vistoria. “Vou precisar voltar outro dia”, disse.

O Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, tem se transformado num reduto de celebridades e artistas famosos.  Além de Fernanda Paes Leme, Pedro Tourinho e Regina Casé também possuem imóveis no local, além de Malu Barretto e Vik Muniz.

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.

Fotos: Reprodução / Instagram / Fernanda Paes Leme. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES