Fera Palace será destaque no programa "Hotéis Incríveis" da próxima segunda-feira (28)

Localizado no Centro Histórico de Salvador, o Fera Palace Hotel será o tema do próximo episódio do “Hotéis Incríveis”, do canal Modo Viagem, que está em sua oitava temporada. O programa vai ao ar na próxima segunda-feira (28), às 20h30, vai trazer como destaque a história, gastronomia e as acomodações do Fera, além de um resgate histórico da Rua Chile, onde está localizado.
 H3oUWRj.md.jpg 
Durante o episódio, o CEO da Fera Investimentos, o empresário Antônio Mazzafera, conta como decidiu investir na capital baiana. “Numa viagem a Salvador, me deparei com o prédio do Palace, que foi construído em 1934 e foi o primeiro hotel de luxo do Nordeste, mas ele estava todo em ruínas. Então, com um pouco de loucura, acabei comprando o edifício e começamos um trabalho gigantesco de recuperação”. 
H3oUhDQ.md.jpg 
Mazzafera explica ainda que quando decidiu ter o hotel, pensou em promover experiências exclusivas aos visitantes. “Acredito muito numa experiência local, então aqui no hotel a nossa música é brasileira, os recepcionistas e mensageiros têm conhecimento sobre a história do hotel e da Rua Chile, as fotos que decoram os ambientes retratam a cultura baiana”, destaca.
 H3oUXOx.md.jpg
Entusiasta do Centro Histórico de Salvador, onde tem outros empreendimentos, como o Palacete Tira-Chapéu e um residencial de luxo, o empresário destaca o local em sua fala “Temos aqui o maior conjunto arquitetônico colonial das Américas que as pessoas precisam visitar. Mais de uma centena de ruas foram recuperadas pelo Governo, igrejas maravilhosas restauradas pelo Iphan, a Casa do Carnaval e a Cidade da Música, criadas pela Prefeitura, ficaram deslumbrantes”, finaliza. 
 
O programa "Hotéis Incríveis" vai ao ar na SKY no canal 444 e na Net no canal 544. O episódio ficará disponível também no Globoplay. Em dezembro, o programa vai mostrar hotéis que se destacam em diversos segmentos e o Fera Palace foi o escolhido na categoria "Para Viver Experiências".

​Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias