Fera Investimentos vai construir residencial de luxo na Rua Chile

redacao@aloalobahia.com

A primeira rua do Brasil vai ganhar, em breve, um residencial de luxo. O projeto ousado, em plena Rua Chile, no Centro Histórico de Salvador, está sendo tocado pela Fera Investimentos, em parceria com investidores.  
 
Localizado próximo ao Fera Palace Hotel, o edifício abrigará 12 apartamentos com design de interiores exclusivo, um por andar, e será entregue aos moradores totalmente mobiliado e decorado, com projeto individual para cada apartamento. E tem mais: as varandas terão vista para a Baía de Todos-os-Santos e o rooftop contará com a piscina em parede de vidro mais alta de Salvador.  
 
“O objetivo da Fera Investimentos com este novo projeto é promover o Centro Histórico como bairro possível de ter moradias diversas e trazer o próprio soteropolitano para viver a Rua Chile”, explica o CEO da empresa, Antonio Mazzafera.  
y1vux2.md.jpg
Tem mais  
 
De acordo com Mazzafera, outros equipamentos vêm sendo implantados pelo Grupo na região, como o Fera Palace Hotel, o Premium Car Park e o Palacete Tira-Chapéu. “Desde então, o foco vem sendo possibilitar a ocupação por moradores e assim contribuir para que o Centro Histórico tenha vida pulsante durante dia e noite, sete dias por semana”, afirma.
 
Em tempo: declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco, o Centro Histórico de Salvador possui o maior conjunto arquitetônico colonial da América Latina. São cerca de três mil edificações construídas nos séculos XVIII, XIX e XX.  
y1vVWB.md.jpg
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.  

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias