Feira de imóveis terá condições especiais em mais de 3 mil unidades de Salvador e RMS

redacao@aloalobahia.com

Imóveis de diferentes tipos, tamanhos e preços, na planta, prontos para morar ou em fase de construção, serão apresentados ao público neste final de semana, durante o Mega Feirão de Imóveis, na Avenida Paralela, em Salvador, entre sexta (26) e domingo (28). Com valores a partir de R$ 160 mil, há opções de 1, 2 ou 3 quartos e com lazer completo.

A inicitiva promete oferecer condições especiais e exclusivas para quem deseja comprar um imóvel próprio para morar ou para investimento, em bairros como Imbuí, Paralela, Piatã, Vila Canária, Lauro de Freitas, Jardim das Margaridas, Areia Branca, Cajazeiras e Pirajá, além de Camaçari e Lauro de Freitas.
 
Mais de 3 mil unidades de imóveis integram o catálogo de vendas do feirão, que é realizado pela IMOB (Inteligência Imobiliária) e acontece na sede da empresa (Avenida Paralela, s/n, logo após a entrada do Bairro da Paz), reunindo as construtoras JVF, Kubo, Tenda, Sertenge, Gráfico, Pejota, Concreta, Contrix, Direcional e 3i.
 
Cada incorporadora vai ofertar condições próprias, como descontos no valor do imóvel, pagamento de taxas cartoriais, pagamento do ITIV, opções de personalizações e condições de pagamento diferenciadas. “O Mega Feirão tem ofertas e condições de parcelamento que contemplam pessoas com renda mínima de até R$ 1.800. As expectativas para 2023 são bastante positivas, as construtoras prepararam ofertas exclusivas para este feirão, dando vantagens e reais oportunidades para o comprador”, comenta Nane Brandão, diretora na IMOB.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Fotos: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias