Feira Artesanato da Bahia ganha novo formato no Shopping da Bahia

redacao@aloalobahia.com

A Feira Artesanato da Bahia ganha novo formato, de 11 a 25 de maio, na Praça Dorival Caymmi, no 2º andar do Shopping da Bahia, em Salvador. Nesta temporada, cerca de 20 criadores se revezarão no espaço a cada cinco dias, dando a oportunidade do público conhecer uma maior diversidade de produtos, desenvolvidos a partir de técnicas modernas e tradicionais. 

No evento, que reunirá artesãs e artesãos de diversas regiões do estado, refletindo a miscigenação do povo da Bahia, a música também estará presente. A programação contará com apresentações musicais que serão divulgadas pelos canais de comunicação, com as participações já confirmadas de Danilo Moreno (11), Juliana e Amadeu Alves (14), Juli (20) e Gab Ferruz (25).

Na abertura da feira, nesta quinta (11), serão apresentadas sugestões de objetos artesanais para o Dia das Mães, com peças que vão encantar todos os estilos pela qualidade e originalidade. 
 
HUCyCV2.md.jpg
Com mais esta edição, a Feira Artesanato da Bahia segue a sua proposta de aproximar o artesanato do público, na capital e em diversos municípios baianos. O projeto é uma realização da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE, através da Coordenação de Fomento ao Artesanato da Bahia e em parceria com a Associação Fábrica Cultural.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Fotos: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias