14 Jun 2022
Fãs de Maiara, Maraísa e Marília Mendonça atacam cantora baiana nas redes sociais

A cantora baiana disse em entrevista exclusiva para Natally Acioli, do G1 Bahia, que mensagens de ódio, inclusive com xenofobia por ela ser nordestina, têm enchido suas redes sociais como forma de pressioná-la para “liberar” a marca para projeto que seria o último registro inédito de Marília Mendonça.

Inclusive, Daisy afirmou que quando procurou Marília ao saber que seu empresário tentou registrar a marca sem sucesso, a goiana foi extremamente simpática e compreensiva. Elas, juntamente com Maiara e Maraísa, teriam feito até uma reunião através de vídeo para esclarecer a situação. Mas, aparentemente, a morte trágica da cantora fez com que tudo mudasse.
Sobre os prejuízos do uso indevido da sua marca, criada em 2013: “Fiquei impedida de ser identificada nas plataformas digitais, porque quando vai buscar uma música minha, aparece logo o álbum delas. No YouTube é a mesma coisa... Olha só o dano que isso está me causando", contou para a repórter do G1.
Até o momento as cantoras Maiara e Maraísa ainda não se pronunciaram sobre o que aconteceu.
Matéria relacionada: https://aloalobahia.com/notas/maiara-e-maraisa-perdem-o-direito-de-serem-patroas-para-cantora-baiana.