Fantasiada de Naruto, Carla Perez arrasta trio do seu bloco infantil no Carnaval de Salvador

redacao@aloalobahia.com

Fantasiada do personagem de anime Naruto, Carla Perez puxou o trio elétrico do seu bloco infantil, o "Pipoca Doce", neste sábado (10), no circuito Osmar, no Campo Grande, em Salvador. A artista estava acompanhada do marido, Xanddy Harmonia, que também se vestiu de um personagem de desenho japonês, o Goku, de Dragon Ball Z. Os palhaços Patati e Patatá também marcaram presença no bloco.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

O tema do bloco deste ano é "Anime-se" - por isso as fantasias que representam os famosos personagens dos desenhos japoneses. Carla Perez abraçou completamente o visual de Naruto. A dançarina usou a cor laranja tradicional do personagem e da clássica faixa na cabeça, que contém o símbolo da Vila da Folha.
 
J1wX8l4.md.png

Segundo Carla, a preparação para a folia foi pesada, ainda mais depois que o filho, Victor Alexandre, passou a ser um dos responsáveis pela sua preparação física. "Não é fácil, ainda mais quando vamos chegando em uma idade, já estou com 46 anos. A tia Carla já está virando vovó Carla daqui a pouco! Meu filho agora pega no meu pé, porque está fazendo faculdade de nutrição", brincou.
 
J1wrABV.md.jpg J1wrIhx.md.jpg J1wrzIj.md.jpg J1wrC7e.md.jpg J1wrREB.md.jpg

Publicado por Hilza Cordeiro, com informações do G1. Fotos: Jefferson Peixoto/AlôAlôBahia, Reprodução/Instagram e Matheus Xavier/G1BA

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias