Família real britânica divulga fotos oficiais após coroação; Harry e Meghan não aparecem

redacao@aloalobahia.com

O rei Charles III e a rainha Camilla foram coroados no último sábado (6). Nesta segunda (8), o Palácio de Buckingham divulgou as fotos oficiais da família real britânica feitas após a cerimônia. O príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, não aparecem nas imagens. 

Divulgada no site oficial e, posteriormente, nas redes sociais da família real britânica, a foto conjunta reuniu, da esquerda para a direita: o duque de Kent (Edward, primo de Elizabeth II), a duquesa de Gloucester (Brigitte, esposa de Richard), o duque de Gloucester (Richard, primo de Elizabeth II), o vice-almirante Sir Tim Laurence (marido de Anne), a princesa real (Anne, irmã de Charles), o rei Charles III, a rainha Camilla, o príncipe e a princesa de Gales (William, filho do rei, e a esposa Catherine), a duquesa de Edimburgo (Sophie), a princesa Alexandra (prima de Elizabeth II) e o duque de Edimburgo (Edward, irmão mais novo do rei).
 
HU2aOEg.md.jpg
Harry foi à coroação sozinho, sem a esposa, e não participou de todos os protocolos, já que abandonou suas obrigações oficiais frente à instituição. Ele e a família vivem relações conturbadas desde o lançamento de sua briografia e documentário da Netflix. 

Quem também não aparece nas fotos é Andrew, também filho da falecida rainha. Ele foi excluído das funções reais após ser acusado de abuso sexual contra uma vítima de 17 anos. Andrew fechou um acordo judicial para evitar ir a julgamento. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Fotos: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias