Fabio Porchat pede desculpas após defender falas preconceituosas: 'errei'

O ator e humorista Fabio Porchat está recebendo várias críticas após defender o humorista Leo Lins, que teve seu especial retirado de plataformas de streaming por fazer piadas racistas. Fabio questionou nas redes sociais o limite da piada, classificou a decisão de "censura", e causou revolta em muitas pessoas.

Agora, Porchat publicou um vídeo em sua página oficial do Instagram pedindo desculpas pelas falas anteriores. “Eu li muita coisa, recebi muitas mensagens, conversei com muita gente legal. E eu entendi muito bem as reações”, disse no início do vídeo. “Minha posição nunca foi defender um humor racista. Eu sempre tentei defender um humor que não causasse dor, que não machucasse”, completou.

Ainda na postagem, o humorista disse que era para ter avaliado melhor o caso. “Falei de forma rasa e confusa, então eu errei. Do jeito que ele tava, era solto, irresponsável, abria margem para validar algumas coisas que eu não concordo”, reforçou o humorista, que tinha a intenção de falar sobre liberdade de expressão.
 
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia


Fotos: Reprodução/Instagram.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias