Fábio Jr. volta aos palcos de Salvador com show especial em outubro; saiba detalhes

redacao@aloalobahia.com

Após quase dois anos sem apresentações, por conta da pandemia causada pela Covid-19, Fábio Jr. está de volta aos palcos. Em Salvador, o show do artista será realizado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, no dia 22 de outubro. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do TCA e pelo Sympla.

“Fala moçada, chegou a hora da gente se encontrar!! Espero todos vocês na Concha Acústica do Teatro Castro Alves! Brigaduuuuu!!!”, disse o cantor em contato com o portal Alô Alô Bahia.

Um dos grandes destaques da turnê, de acordo com informações obtidas pelo Alô Alô, é o cenário, que é revelado através de painéis de LED, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada.

O conceito da proposta, criativa e versátil, permite que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxilio da iluminação que possibilita um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte. 

A banda que acompanha Fábio Jr. na turnê é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D´Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais. 
s0pyeR.md.jpg
 
SERVIÇO
O quê: Fabio Jr.
Quando: 22 outubro (sábado)
Onde: Concha Acústica
Hora: 19h
Classificação: 16
Info. (71) 98441-8262
Vendas: Sympla e bilheteria do TCA (sem taxa)
Valor: 1o lote Plateia R$ 70 (meia); Camarote R$ 140 (meia)
Realização: Íris Produções

Leia mais notícias na aba Notas

Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias