Exposição inédita reúne 250 fotos dos Beatles feitas por Paul McCartney entre dezembro de 1963 e fevereiro de 1964

Uma exposição fotográfica inédita revela pela primeira vez imagens feitas por Paul McCartney entre dezembro de 1963 e fevereiro de 1964, época em que os Beatles estavam em transição entre serem a sensação britânica para se tornarem fenômeno global, e traz momentos de intimidade do artista com seus companheiros de banda John Lennon, George Harrison e Ringo Starr.
HO9vfZG.md.jpg
Os registros de “Paul McCartney, Photographs 1963–64: Eyes of the Storm” foram capturados pelo músico usando sua própria câmera 35 mm e oferecem uma perspectiva pessoal de como era ser um Beatle no início da Beatlemania, com imagens que vão de shows nos palcos de Liverpool até apresentações para milhões de americanos.
HO9vKjs.md.jpg
Financiada pela Bloomberg Philanthropies, a mostra reúne 250 das mais de 1 mil fotografias feitas pelo músico durante o período nas cidades de Liverpool, Londres, Paris, Nova York, Washington e Miami, e estará em cartaz de 28 de junho a 1º de outubro na Galeria Nacional de Retratos, na St Martin's Place, em Londres. Um livro com parte destes registros também foi lançado e traz 275 imagens, além de reflexões sobre elas.
  HO9vFun.md.webp

​Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Fotos: Paul McCartney e divulgação

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias