Experiência sobrenatural inspira autor baiano a criar o universo de "O Diário de Hass"

José Mion é jornalista, assessor de imprensa, apaixonado por Gastronomia e escreve para o Alô Alô Bahia.

O advogado baiano Heliel Ferraz Pessoa, pós-graduado em Direito Penal e Criminologia, acaba de lançar seu primeiro livro, inspirado em uma experiência sobrenatural. "O Diário de Hass" conta até mesmo com trilha sonora com efeito binaural e carta com instruções, tornando a leitura uma experiência multissensorial única.

A obra misteriosa foi inspirada em um susto que ele tomou, certa noite, quando acordou com a janela do quarto arrombada por uma rajada de vento. O autor viu que o ferrolho que a trancava estava intacto e enfrentou dias de insônia, com a sensação de ser constantemente observado.

Esta experiência real é transferida para o personagem Hass, um garoto de 7 anos, solitário, ansioso e sem muitos amigos, que, num belo dia, entra em confronto com a professora na escola e percebe-se tomado por uma força extraordinária, sucedida por pesadelos diários. Ali, percebe que a vida pacata que levava era uma farsa e descobre segredos por trás de sua relação com a mãe e um mundo de mistérios e aventuras mortais, no qual precisará lutar para sobreviver e para descobrir quem verdadeiramente é.

O livro, uma publicação independente, está à venda no site oficial e deve ganhar uma sequência em breve.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia. Fotos: Divulgação. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias