20 Feb 2024
Ex-jornalista da Globo Nathalia Santos recebe alta hospitalar após ser baleada no Rio de Janeiro: "Um tempo novo"

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
Ela e o marido voltavam da Marquês de Sapucaí em um táxi quando foram abordados por criminosos na região da Gardênia Azul, também na Zona Oeste do Rio. Segundo a equipe da jornalista, o tiro atingiu o nervo e ela ainda enfrenta problemas de sensibilidade na perna esquerda. A bala segue alojada
"É chegado o começo de um novo tempo, agora de alta no aconchego da casa de mamis, com afago e afeto nos meus filhos, do meu esposo, dos meus irmãos, da minha família e de amigos, sei que nada será como antes, mas como nada nunca vinha sendo, vamos em frente! Feliz e grata por essa nova oportunidade! Um tempo novo difícil, dolorido e sem quase nenhuma certeza, mas com muita fé! Recomeçar e reinventar serão mantras por aqui!", declarou Nathália, em publicação nas redes sociais. Na ocasião, ela ainda agradeceu o carinho e apoio do público. "Por fim, queria dizer que to viva genteeeeee! e feliz por isso", comemorou.
* Por Luana Veiga. Foto: Reprodução.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.