Ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei, Douglas Souza é pedido em casamento pelo namorado

redacao@aloalobahia.com

O ex-jogador da Seleção Brasileira de Vôlei Douglas Souza compartilhou com os seguidores no Instagram um momento especial que viveu no domingo (16). Ele foi pedido em casamento pelo namorado, o streamer Gabi Campos. 

"Foi o 'SIM' mais lindo e importante da minha vida! Assim como eu te digo todos os dias. Te amo infinito!", escreveu Douglas na legenda da publicação, que mostra que o pedido veio escrito em uma sobremesa de um restaurante. 
 
HvvkQ3l.md.jpg
"Vai ter que aceitar que eu vou casar", disse o atleta ao registrar o momento nos stories. "Eu achei alguém que me aguenta", brincou enquanto filmava o amado. O noivo, Gabi Campos, também se declarou após o pedido. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Você é o amor da minha vida e quero passar o resto da minha vida do seu lado", escreveu.

O casal está junto desde 2017. Atualmente, Douglas é ponteiro do Farma Conde Vôlei São José. Ele participou das últimas Olimpíadas (ganhando fama pela cobertura de bastidores que fez nas redes sociais), se aposentando da Seleção logo em seguida e fazendo uma participação na Dança dos Famosos, programa da TV Globo. 
 
Hvvk4Qs.md.jpgLeia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias