Estreante no Carnaval, Pyong Lee se diz encantado por Salvador e revela para quem torce no 'BBB 24'; saiba

É jornalista, repórter e escreve para o Alô Alô Bahia | @tooonho.

O ex-BBB Pyong Lee revelou, no domingo (11), que é a primeira vez que curte o Carnaval em sua vida e escolheu Salvador para estrear na folia. De passagem pelo Camarote Salvador, Pyong conversou com o Alô Alô Bahia e comentou que a quantidade de pessoas na rua o surpreendeu, mas que quer viver a experiência completa, inclusive saindo na pipoca.

"Amanhã vou no trio de Xanddy Harmonia. E quero descer na rua. É o meu primeiro Carnaval da vida inteira, quero a experiência completa", declarou.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp 

Pyong também comentou a diferença entre o espaço do Camarote e a rua do circuito Dodô (Barra/Ondina). "Eu já tinha visto na internet, mas ao vivo é surreal. Para mim, era impossível juntar milhões de pessoas num evento, num local só. Então isso me surpreendeu muito, a quantidade de gente e a energia, a frequência, está todo mundo pulando, alegre, é música, é muito legal", observou.

Ele explica que, por ser de família coreana, cresceu sem o costume dos tradicionais festejos brasileiros como Carnaval e São João - outra festa que pretende conhecer em 2024.

Sobre o BBB 24, Pyong é mais uma das personalidades que estão na torcida por Davi. "Gosto do jeito que ele joga, com o coração. Espero que ele ganhe", torce.

 Foto: Antonio Dilson Neto/Alô Alô Bahia

​Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES