13 Aug 2023
Especial Dia dos Pais: Léo Santana, Xanddy e Tony Salles falam sobre relação com os filhos
Léo Santana
O gigante Léo Santana é pai da pequena Liz, de 1 ano e 10 meses. Ela é fruto do casamento de Léo com a dançarina Lore Improta. Ao Alô Alô, o cantor revelou que ser pai sempre foi um sonho e que Liz foi o seu “melhor presente”.
Para Léo, a melhor parte de ser pai é acompanhar o crescimento e evolução da filha. “Com toda certeza é saber que, ao chegar em casa, vou encontrá-la cada dia mais esperta, com novas descobertas, falando novas palavras e com novas brincadeiras. Cada dia é uma novidade diferente, isso me deixa muito feliz. É um amor puro, forte e que nunca senti na minha vida”, conta.
“Sem sombra de dúvidas, me tornei um homem melhor depois que Liz nasceu, e busco sempre ser uma pessoa melhor a cada dia, para conseguir ser um pai melhor também”, acrescenta Léo.
Já o maior desafio tem sido a preocupação com a educação e formação de caráter com valores de Liz. Mas ele não deixa de destacar a saudade que sente da pequena devido à grande quantidade de shows ao redor do mundo. “A parte mais difícil é aguentar a saudade”, diz.
Xanddy
Xanddy é pai de Camilly Victória, de 21 anos, e de Victor Alexandre, de 20 anos, frutos do casamento com a dançarina Carla Perez. Assim como Léo, ele revela que sempre sonhou em ser pai e queria ter filhos cedo. “Fazia as contas das idades minha e do meu futuro filho, justamente pensando neles serem adultos comigo ainda jovem, para sermos amigos, falarmos de igual pra igual e etc. Coisas que, de certa forma, já acontecem hoje”, conta.
Segundo Xanddy, vivenciar a paternidade é “viver o sentimento mais inexplicável do mundo, o sobrenatural, o amor mais profundo que o ser humano pode experimentar”. Ele conta ainda que a relação com os filhos é de muita amizade e respeito. “Temos uma ligação muito forte”, destaca.
Para Xanddy, o maior desafio foi a adolescência de Camilly e Victor. “Eu fui um adolescente virado nos 360, tocava terror”, lembra o cantor, aos risos. “Mas graças a Deus, meus filhos não me deram nem 10% do trabalho que eu dei a minha mãe”, completa.
Tony Salles
Tony é pai de Maurício Salles, de 27 anos, e de Giulia Costa, de 13 anos, esta fruto do casamento com a apresentadora Scheila Carvalho. Ao contrário de Léo e Xanddy, Tony revela que o primeiro filho chegou mais cedo do que ele imaginava; quando o primogênito nasceu, o cantor tinha apenas 15 anos. Já para ter Giulia, que foi planejada, Tony quis esperar alguns anos após se casar com Scheila.
“Até meus 24 anos não pensava em ser pai. Estava em um momento da minha vida que vivia intensamente o trabalho. Já namorava com Scheila, mas queríamos aproveitar bastante esse momento de namoro. O pensamento de ter filho veio depois do casamento”, lembra.
Para Tony, ser pai é “uma benção dada por Deus” e significa “cuidar e amar sem limites”. Questionado sobre qual foi o principal desafio, ele responde que todos os passos tiveram obstáculos, mas segundo o cantor sua relação com os filhos é “de muito amor e respeito”.
“Sou o tipo de pai que me esforço ao máximo para estar perto, para dar atenção, carinho e direcionar. Tento ser o mais presente possível mesmo nessa vida corrida que eu levo”, diz. Tony ainda acrescenta que aconselha que os filhos se espelhem nos pais. “O melhor caminho é o que nós direcionamos. Tudo que fazemos e lutamos, é, e sempre será pro bem deles”, finaliza.
Fotos: Divulgação.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia