Equipe que produziu evento de Beyoncé em Salvador e Lunna Montty publicam fotos com a cantora

redacao@aloalobahia.com

O evento de Beyoncé em Salvador, na quinta-feira (21), ainda dá o que falar. Neste sábado (23), a equipe da cantora norte-americana liberou as fotos oficiais da cantora com fãs e produção da festa. Após Ludmilla mostrar seu encontro com a diva pop, foi a vez da equipe da IDW, empresa responsável pela organização da festa "Club Renaissance", e da artista Lunna Montty, travesti brasileira anunciada por Beyoncé, mostrarem seus registros com a "Queen B". 

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

A festa, que contou com mais de 4 mil convidados, foi organizada para celebrar a pré-estreia do "Renaissance: a film by Beyoncé", exibido pela primeira vez no Brasil em um cinema de Salvador. Após o filme, fãs anônimos e influenciadores digitais receberam convites para uma festa no Centro de Convenções.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada (@valbenvindo)

Segundo a IDW, foram cerca de 520 pessoas envolvidas na operação "relâmpago". Toda produção do evento foi da Bahia e formada majoritariamente por mulheres e pessoas negras. A festa começou a ser produzida apenas três dias antes e nem a equipe sabia que a artista norte-americana iria aparecer no local. Os convidados foram escolhidos pela IDW, através de uma curadoria voltada para os movimentos LGBT e negros da cidade, pesquisa nas redes sociais, grupos de fãs locais, universidade pública local e um formulário disponibilizado por um fã clube para 500 pessoas.

Lunna, além de assinar a direção criativa do evento, foi a DJ responsável por conduzir a festa para os fãs. Antes de se despedir do palco, Beyoncé disse: "Aproveitem o resto da noite, estou muito feliz por ver vocês todos. E agora eu vou apresentar alguém muito especial. Por favor, aplausos para Lunna Monty."

Sob os aplausos do público, Lunna discursou: "Ela falou o meu nome. Sempre acreditei nos meus sonhos. Eu, enquanto travesti preta, de periferia. Aqui, a maior do mundo reconheceu a minha sobrevivência, a minha existência. Não é só por mim, mas por todas as outras. É sobre representar. É sobre legado, é sobre história. E essa noite eu marco uma história para dar continuidade às outras que estão por vir e que estão aqui!"


* Publicado por N.R. Fotos: Reprodução/Redes sociais.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias