Empresários de Salvador lançam podcast 'Papo de Mercado'

redacao@aloalobahia.com

O recém-lançado podcast "Papo de Mercado", projeto dos empresários Raul Vitor, Thais Campos e Ricardo Caldeira, vem explorando o mundo dos negócios, empreendedorismo e mercado por meio de entrevistas com empreendedores, especialistas, líderes e empresários que são referências em suas áreas. 

Com sede em Salvador, o programa destina-se a se tornar uma fonte de referência no mundo dos negócios e é transmitido ao vivo, todas as terças-feiras, às 19h30, no YouTube. 

Buscando inspirar e educar, cada entrevista é cuidadosamente elaborada para oferecer informações valiosas que podem impulsionar carreiras e negócios, se aprofundando nas histórias por trás de cases de sucesso e das trajetórias notáveis de empreendedores. 

A programação pode ser acompanhada pelo @podcastpapodemercado.

* Por José Mion. Foto: Divulgação.

​Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias