Empresário Glicério Lemos é reeleito presidente da Salvador Destination

redacao@aloalobahia.com

O empresário do ramo hoteleiro Glicério Lemos, responsável pelo Monte Pascoal Praia Hotel, foi reconduzido na presidência da Salvador Destination para o período 2024/2025. A eleição, por aclamação, aconteceu na tarde desta segunda-feira-feira (4), na sede da entidade, no Caminho das Árvores, na capital baiana. 

O presidente reeleito agradeceu ao trade a confiança no trabalho por ele capitaneado e que resultou na confirmação de 48 congressos e eventos para a cidade. 

Notícias: Alô Alô Bahia no seu WhatsApp! Inscreva-se

A nova diretoria da Salvador Destination é composta ainda por Manoel Garrido (Grande Hotel da Barra), vice-presidente administrativo-financeiro; Jean Paul Gonze (Lilás Turismo), vice-presidente de Comunicação e Marketing, e Soraia Machado (Quality Hotéis e Suítes), vice-presidente de Relações Institucionais. Já o Conselho é encabeçado pelos empresários Cícero Sena (Portobello Ondina Praia Hotel), Renata Prosérpio (Casa Di Vina Boutique Hotel) e Patrícia Caetano (Luck Receptivo), tendo como suplentes Ana Priscilla Lima (Wish Hotel da Bahia), Antônio Mazzafera (Fera Palace Hotel) e Augusto Câmara (Arena Tecnologia em Eventos). 

Lemos disse que, entre as propostas para a nova gestão, estão como prioridade fortalecer ainda mais a parceria com a Prefeitura de Salvador e trazer também o governo do Estado para unir forças, fortalecendo a captação de congressos para a capital baiana. “Vamos ampliar as estratégias de divulgação do destino e de captação de eventos. No mercado interno, o planejamento é fechar parcerias com empresas estratégicas do turismo, como a concretizada esta semana com a CVC, para trazer organizadores e operadores de eventos, jornalistas e presidentes de entidades que realizam congressos. A ideia é dar mais visibilidade a Salvador, cidade que está requalificada e pronta para competir com todos os destinos do país”, declarou Lemos.

* Por Matheus Simoni. Foto: Divulgação

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES