Empresária baiana Júnia Penna inaugura espaço voltado para home décor e mesa posta no Caminho das Árvores

redacao@aloalobahia.com

Filha de empresários, Júnia Penna cresceu vendo os pais realizarem jantares, coquetéis e outros eventos e aprendeu desde cedo a importância do bem-receber para o sucesso tanto de momentos afetivos quanto de negócios.
 
A vontade de empreender nessa área foi alimentada ao longo dos anos até a abertura recente da Ville Rosé, espaço especializado em home, décor e mesa posta, localizado na Alameda das Cajazeiras, 328, Caminho das Árvores.
Hh70Lw7.md.jpg
“Gosto de tudo relacionado a este universo por influência de minha mãe, que sempre teve cuidado com a casa. Queria ter uma loja que trouxesse esse aconchego e peças diferenciadas, exclusivas, algo com minha cara que unisse decoração”, destaca a empresária, que contou com a expertise da arquiteta Rafaela Brito para dar vida ao seu desejo: um espaço todo cor de rosa, em estilo francês, que fizesse referência ao nome: Ville Rosé. No lugar, além de receber clientes, ela também encontra com arquitetos e outros profissionais da área.
 
Nesta quinta-feira (23), Júnia promove um coquetel a partir das 16h em sua loja, com lista de 100 convidados assinada por Gino Larry. A anfitriã vai mostrar na prática como receber bem. Para tal, contará com os serviços do Buffet Mignon e do Concept Bar. O som ficará a cargo do DJ Léo Melo. Quem passar por lá vai conhecer cada detalhe do projeto. “Criamos um ambiente aconchegante para que as pessoas venham tomar um café, fazer uma reunião e bater um papo”, garante.

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.

 
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias