Empresária Andrea Velame abre escritório de 200 metros quadrados no Comércio

Depois de ter por dois anos sua base na Bahia Marina, o Grupo AV está em um novo endereço. Apaixonada por esta região da cidade, Andrea Velame levou sua agência de ideias para uma localização perto dali e com a vantagem de ter uma vista ainda mais abrangente da Baía de Todos os Santos. Da janela do atual escritório dá para ver o Mercado Modelo, o Elevador Lacerda e o Forte de São Marcelo, principais cartões postais de Salvador.
escr
“Amo a Bahia Marina, acho o lugar sensacional, mas desde o início da pandemia, todas as empresas precisaram se reestruturar. Optei por manter a minha estrutura de escritório e a minha equipe, por isso busquei uma opção que me mantivesse próxima ao que valorizo: a beleza da arquitetura da nossa cidade e elementos ícones de Salvador”, conta a empresária, que levou sua estrutura para uma localização privilegiadíssima do Comércio.
escv
“Já estamos na Rua Bélgica, n10, no 10ª andar, esperando apenas passar essa fase que estamos vivendo para poder inaugurar nosso novo endereço”, adianta.
mesa
Com um time de 18 profissionais, o Grupo AV hoje atua como agência de marketing digital, oferecendo consultoria para posicionamento de marcas no mercado, editora para produção de livros e revistas, produção de eventos, como o Conceito Wedding e Casas Conceito, além do escritório de Nathalia Velame. O projeto do novo espaço, que ocupa 200 metros quadrados, leva a assinatura da designer de interiores, que manteve a estrutura original datada de 1960, recuperando o piso existente em parquet de madeira e dando o toque contemporâneo característico do seu trabalho.
canto
Nos planos de Andrea para este ano está a realização da próxima edição da Casas Conceito. “Teremos algumas novidades em 2021, que em breve iremos divulgar. Esperando só passar esse período triste que estamos vivendo. Aguardando o avanço da vacinação, para dividir os nossos projetos e o endereço da próxima edição da mostra de decoração”.

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias