Empresa que bancar cobertura do Barradão usará naming rights, diz Fábio Mota

redacao@aloalobahia.com

Um antigo sonho de boa parte da torcida do Vitória, a cobertura do estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador, deve ser construída nos próximos três anos. Essa é a projeção feita pelo atual presidente do clube, Fábio Mota

Em entrevista coletiva na sede da agremiação, nesta quarta-feira (3), o cartola explicou que os recursos financeiros para a obra serão obtidos através da venda do naming rights do estádio - o mesmo modelo de direitos estabelecido entre a Itaipava e a Arena Fonte Nova.

Segundo Mota, já há inclusive uma negociação em andamento com este objetivo. “Temos um grande projeto que é cobrir o Barradão. Nunca escondi de ninguém. Estamos negociando naming rights do estádio. O recurso vai ser único e exclusivamente para fazer a cobertura do Barradão. Essa é a ideia. (...) A gente espera concluir isso nos nossos três anos de mandato”, afirmou o dirigente, eleito no final do ano passado para presidir o clube no triênio 2023-2025. 

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_BahiaFoto: ECV/Divulgação. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias