Emequê Store, marca com DNA baiano consolidada em São Paulo, abre filial em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Solidificada no mercado de moda de São Paulo, com uma loja no bairro dos Jardins, o empresário baiano Fred Brasileiro abrirá a sua primeira filial da marca Emequê em Salvador no próximo dia 3 de abril, na Rua Comendador Bernardo Catarino, 171, na Barra. 


Criada em 2021 para atender a mulher de atitude, dona de si e independente, Emequê vem das iniciais do nome da grande heroína baiana e brasileira Maria Quitéria "MQ" – símbolo de força e resiliência na luta pela Independência da Bahia e do Brasil, que este ano completa 200 anos. 


Com mais de 15 anos de carreira como executivo de uma grande multinacional de consumo, Fred trouxe a sua expertise para o mundo da moda por admirar o estilo da mulher sempre bem vestida e com muita personalidade, características que ele imprimiu na Emequê, por meio de uma curadoria personalizada de peças atemporais e exclusivas – todas em tecido natural – ressaltando a alegria, o charme e a beleza feminina.

 
Além da loja física, a Emequê (@emequestore) também está disponível também pelo e-commerce www.emequestore.com.br para todo o Brasil.

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES