Embaixadora da Vitacon no Nordeste, Tathiana Sette promove jantar para clientes em Salvador

redacao@aloalobahia.com

A embaixadora da Vitacon no Nordeste, Tathiana Sette, promove, na próxima quarta-feira (22), um jantar para convidados no restaurante Bistrot Adega Trapiche, no Comércio, em Salvador. Além de reforçar a importância da região do País para a construtora, a corretora de imóveis pretende tornar ainda mais próxima sua relação com os clientes. “Sempre busco manter meus clientes próximos e satisfeitos, por isso planeja realizar de um a dois eventos por ano exclusivos para eles”, afirma.

 “Procuro sempre retribuir o carinho que recebo dos meus clientes não só realizando eventos, mas também promovendo oportunidades que transformam vidas de verdade. O jantar é apenas uma celebração dessa forte união próspera e recíproca que criamos”, destaca a embaixadora.

Hhf1L8l.md.jpg
 Recentemente, Tathiana Sette se destacou na construtora Vitacon através do lançamento do Vitacon Lorena, localizado na capital paulista. As vendas dos apartamentos foram tão bem-sucedida que, em praticamente uma semana após o lançamento, as unidades disponíveis foram praticamente esgotadas. Agora, a expectativa está no próximo lançamento, o Vitacon Bela Vista, que já conta com fila de espera e previsão que se esgote antes da abertura oficial de vendas.

 “Através desta parceria de sucesso, consolidamos, eu e a Vitacon, ainda mais nossa presença no mercado imobiliário, mostrando que a combinação de experiência, inovação e marketing pode trazer resultados expressivos para todos os envolvidos”, reforça Tathiana.

@tathianasette

Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok

Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos.

Fotos: Lucas Silveira / Divulgação.Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES