Em show de despedida, Skank agita público da Arena Fonte Nova com seus maiores sucessos

redacao@aloalobahia.com

Em clima de despedida, a banda Skank sacudiu a Arena Fonte Nova, em Salvador, e levou os fãs à loucura a partir do finalzinho da noite de sábado (11). Nem a chuva abalou a animação do público.

No que prometem ser a última turnê, os mineiros Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) entregam os clássicos e grandes sucessos tão esperados.

Entraram no setlist clássicos como Jack Tequila, Garota Nacional, Resposta, Dois Rios, Pacato Cidadão, Sutilmente e Partida de Futebol.

Na Bahia, além de Salvador, Skank desembarga neste domingo (12) em Feira de Santana para mais um show da turnê, no Aria Hall.
HX0Yzg9.md.jpg
São, em quase 30 anos, nove álbuns de estúdio, que somam mais de 5 milhões de exemplares vendidos e alguns considerados os melhores de todos os tempos do pop-rock nacional, três ao vivo e uma coleção de sucessos nas últimas três décadas no país.

Foram cerca de 40 hits singles e 25 em trilhas de novelas, com destaque para duas canções que marcaram fases distintas do grupo, como Garota Nacional, do álbum O Samba Poconé (1996) e com sucesso no Brasil e em países da América Latina e Europa, sendo número 1 na parada espanhola da Billboard por várias semanas, e Vou deixar, canção do disco Cosmotron (2003) e que virou um dos maiores hits do Skank ao entrar na trama da TV Globo Da Cor do Pecado.
@aloalobahia Clique no link da bio para ler o conteúdo na íntegra. #skank #salvador ♬ som original - Alô Alô Bahia


Leia mais notícias na aba Notas

Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok
 
Fotos: Genilson Coutinho. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias