Em Salvador, Caetano Veloso e Paula Lavigne testam positivo para Covid-19

Caetano Veloso e sua mulher, a produtora Paula Lavigne, testaram positivo para a Covid-19. O cantor e compositor baiano, de 79 anos, está assintomático. O casal chegou na quarta-feira (22) à Salvador após uma série de viagens pelo país.
caecoviddd
“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”, postou o artista em seu perfil no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Toda a família passou pela testagem, mas só Paula e Caetano testaram positivo. Enquanto ele já recebeu as três doses da vacina contra a covid-19, a empresária iria tomar a terceira dose na quarta, quando fez o teste. “Caetano não está sentindo nada. Zero. Eu só estou muito cansada. Só. Realmente, a gente tem que incentivar as pessoas a tomarem a vacina, porque ela funciona”, disse Paula Lavigne à CNN. Caetano estava em turnê pela Europa, e tem show marcado em Salvador para maio de 2022.
caet
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Leia mais notícias na aba Notas
 
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES