Em quarta edição, Vozes do Afroempreendedorismo vai reunir expoentes do mercado empresarial em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Com o objetivo de promover um momento de conexões e compartilhamento de histórias, experiências e conquistas entre empreendedores negros e negras, o projeto Vozes do Afroempreendedorismo vai reunir grandes expoentes do mercado empresarial em Salvador. Em sua quarta edição, o evento acontece no dia 27 de abril, a partir das 17h, no Fiesta Bahia Hotel, no Itaigara. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas através do site da AJE Bahia.

Na ocasião, serão discutidas questões relacionadas à diversidade e inclusão, referência e legado jovem, impacto positivo para a economia, e conexão com países africanos. A programação contará com nomes como Sergio All, fundador e CEO da Conta Black, além de conselheiro da ONG Afrobusiness Brasil; Mário Nelson Carvalho, economista, criador do termo Afroempreendedorismo, um dos precursores do Prouni; e Ivete Sacramento, antropóloga, escritora, política e etnolingüista e secretária municipal da Reparação. 

O encontro terá ainda atração musical, painéis com os temas “Elas Impactam” e “Economia Criativa”, a Palestra Magna “O Poder do Empreendedorismo Afrocentrado”, e a entrega do Prêmio Mario Nelson de Carvalho.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia.

Fotos: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias