Em parceria com grupo espanhol, Prima Empreendimentos deve movimentar R$ 350 milhões em vendas na capital baiana

redacao@aloalobahia.com

A Prima Empreendimentos é responsável pela expansão de residenciais de alto padrão na capital baiana. Patrocinadora máster do Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia, realizado nesta segunda-feira (22), no Porto de Salvador Eventos, no bairro do Comércio, a empresa firmou, recentemente, parceria com o grupo espanhol Acciona para gerar novos negócios no segmento imobiliário. A união já impacta o mercado, inicialmente, com dois empreendimentos na cidade que vão movimentar mais de R$ 350 milhões em Valor Geral de Vendas.

O primeiro lançamento é o Morro Ipiranga Residence, que será erguido no Morro Ipiranga, na Barra. Já o segundo empreendimento será no Horto Florestal. Para Ruben Escartin, presidente da Prima, essa união tem como objetivo inicial desenvolver projetos residenciais de luxo em Salvador. Em uma segunda fase, a parceria visa se estender a outros segmentos e outras cidades.

“Acreditamos que esta união traz fatores positivos para uma nova etapa de desenvolvimento de projetos imobiliários, com o conhecimento e a seriedade da Prima, bem como a sua capacidade de gestão no Brasil, unida à experiência internacional e à sustentabilidade dos empreendimentos imobiliários da Acciona”, revela.

Além disso, a Prima Empreendimentos está desenvolvendo o primeiro empreendimento Turístico e Imobiliário do Destino Baixio, no Litoral Norte da Bahia. O projeto, que inclui imóveis residenciais, centro comercial e hotel boutique, num dos mais belos cenários da região, está localizado na Vila de Baixio, a pouco mais de 50 km da Praia do Forte.

O evento contou com a presença de grandes marcas, como Itaú BBA, Prima Empreendimentos, Circuito G10, Grupo Ergo, Grupo Lemos Passos, Suzano, Shopping da Bahia, Clínicas Clivale, Dr. Eduardo Fakiani, Escola Concept, Grupo GNC, Larco Distribuidora de Combustível, Grupo LM, Hiperideal, Nova Brasil FM, Dr. Edson Freitas, Sebrae, Sotero Ambiental, Reconflex, PJMED, Promédica e Go By Electric, além de apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Jornal CORREIO, Uranus, Just Mídia Integrada e Agência Nibs.
 
Com buffet assinado pelo Mignon, o encontro foi dividido em três tempos: credenciamento, coquetel de boas-vindas e palestra. A decoração ficou a cargo da Tudo São Flores e a tecnologia e design foram executados pela TD Produções, com assessoria de Almir Júnior e Marcelo Gomes e produção de Thais Bahia, além de drinques da Concept Bar.
luciano-lopes
Luciano Lopes, da Prima Empreendimentos. 

Veja fotos do Almoço de Negócios. 
 
Fotos: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES