Em novo episódio, ‘Linha Direta’ vai abordar a ‘Barbárie de Queimadas’

redacao@aloalobahia.com

Em sua próxima edição, nesta quinta-feira (11), o programa 'Linha Direta', da TV Globo, vai abordar um dos maiores casos de estupro já ocorridos no Brasil. O crime, que ficou conhecido como 'Barbárie de Queimadas', aconteceu em fevereiro de 2012, na cidade de Queimadas, no interior da Paraíba, e teve cinco mulheres violentadas. 

O caso aconteceu durante uma festa de aniversário de Luciano, que acontecia na casa de seu irmão, Eduardo, e foi interrompida pela invasão de homens encapuzados anunciando um assalto. A partir daí, uma noite de terror se instaurou, com agressões e o estupro coletivo planejado contra cinco mulheres, seguido da morte de duas delas. 

Em função do testemunho de uma das sobreviventes, as investigações da polícia concluíram que o grupo, liderado pelos anfitriões, organizou a festa com as vítimas, todas conhecidas, e simulou o assalto onde ocorria o evento. Todos os 10 envolvidos no crime foram julgados e condenados, porém, o caso ainda aguarda um desfecho, pois Eduardo está foragido.


 
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Foto: Reprodução.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias