Em Londres para funeral da rainha, Bolsonaro faz discurso e fala em vitória no 1º turno

redacao@aloalobahia.com

O presidente Jair Bolsonaro (PL) chegou na manhã deste domingo (18) à cidade de Londres, para acompanhar as cerimônias de despedida de Elizabeth II. 

Da residência oficial do embaixador do Brasil no Reino Unido, Bolsonaro falou de eleições com apoiadores e disse que "não tem como a gente não ganhar no primeiro turno".

"Esse é o sentimento da grande maioria do povo brasileiro. Em qualquer lugar que eu vá, para quem conhece aqui… Ontem eu estive no interior de Pernambuco, e a aceitação é simplesmente excepcional. Não tem como a gente não ganhar no primeiro turno" declarou.

Em seguida, ao lado da primeira-dama Michelle, Bolsonaro visitou o caixão da rainha em Westminster Hall. Lá, o presidente assinou o livro de condolências e prestou uma homenagem à rainha:

 “Nossos sentimentos à família rainha e ao povo do Reino Unido. No Brasil, temos forte em nossa lembrança ainda sua passagem por lá, em 1968. Por tudo que ela representou para o seu país e para o mundo, o momento é de pesar e de reconhecimento de tudo que ela fez pelo mundo”.

Veja o vídeo: 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Leia mais notícias na aba Notas

Fotos: redes sociais. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias