Em iniciativa sustentável, clientes da Air Europa poderão trocar milhas por plantio de árvores

redacao@aloalobahia.com

Reafirmando seu compromisso com a sustentabilidade, a Air Europa preparou uma novidade em seu programa de fidelidade, o Suma. A partir de agora, os clientes poderão trocar as milhas acumuladas por plantio de árvores na América Latina. Além de estimular o cuidado com o meio ambiente, a iniciativa também contribuirá com o desenvolvimento das comidades camponesas lovais, já que os frutos das árvores pertencerão aos agricultores e poderão ser utilizados como recurso alimentar ou de apoio ao seu rendimento.

A ação, promovida em parceria com a Treedom, permite ao cliente dar um nome, acompanhar o crescimento e captar fotos da evolução das mudas. "É uma grande ideia que possibilita, por meio de um ato muito simples, contribuir para o desenvolvimento sustentável local", destaca Mauro Nafarrate, um dos primeiros clientes a comprar uma árvore.

Mais informações sobre o processo de troca estão disponíveis no site da Air Europa.




Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Foto: Divulgação.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias